‘Sofrência’ e sensualidade de Simone e Simaria animam fãs de RO em show

Show das 'Coleguinhas' foi realizado neste domingo (15) em Porto Velho. Em entrevista, irmãs falaram sobre venda recorde de ingressos: 'lindo'.

0


Simone e Simaria agitam público durante show em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)

Com uma apresentaçãSimone e Simaria agitam público durante show em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)o performática e amimada, as irmãs Simone e Simaria emocionaram o público de Porto Velho durante o show realizado na madrugada deste domingo (15). A apresentação, realizada na Talismã 21, reuniu mais de 10 mil pessoas e foi marcada pela sensualidade das cantoras e músicas “sofrentes”, como “Quando o mel é bom” e “Perdeu”.

A apresentação de Simone e Simaria, a primeira na capital, começou por volta de 1h40 deste domingo. Já na abertura do show, as “Coleguinhas” cantaram um dos hits mais conhecidos pelo público: “Meu violão e nosso cachorro”. Ao ouvir a letra, os fãs da dupla foram ao delírio e começaram a gritar e cantar em coro (veja trechos do show no vídeo abaixo).

Na sequência da setlist, Simone e Simaria trouxeram outra música famosa: “Quando o mel é bom”. No show realizado em Porto Velho, as irmãs também cantaram sucessos de outros artistas, como “Ou some ou soma”, de Jorge e Mateus, e “Que sorte a nossa”, de Matheus e Kauan.

FOTOS: confira imagens do show de Simone e Simaria em Porto Velho

As músicas de “sofrência” foram as que mais emocionaram o público rondoniense, como “Perdeu”, “Volta vai” e “Agora eu me curei”. Em vários momentos do show de Simone e Simaria, fãs gravavam vídeos do show no celular e choravam ao mesmo tempo.

Simone canta ao lado de sanfoneiro da banda, em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)Simone canta ao lado de sanfoneiro da banda, em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)

Viagem
Em entrevista ao G1, as cantoras falaram da dificuldade de viajar de ônibus, de Rio Branco (AC) a Porto Velho, para fazer o primeiro show no estado. “Foi sofrido porque nós viemos de ônibus. Uma poeira miserável dentro do ônibus, pois não era nosso ônibus, mas estamos firmes e fortes”, diz Simone.

O show de Simone e Simaria era tão esperado pelo público rondoniense, que, segundo a organização, os ingressos chegaram ao 4° lote já no primeiro dia em que começaram a ser vendidos.

Para Simone, o sucesso no estado é a melhor parte. “Olhando por tudo que a gente passa antes de subir ao palco, toda trajetória de dificuldade, chegar em uma cidade e ser reconhecida dessa forma vale a pena todo sofrimento”, diz.

Simaria sensualiza durante show realizado em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)Simaria sensualiza durante show realizado em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)

Já Simaria resume em duas palavras o fato de a dupla ser tão aguardada no estado e ter os ingressos esgotados rapidamente para o show em Porto Velho. “Lindo, lindo!”, finaliza.

Simone e Simaria farão outro show em Rondônia neste domingo (15). A apresentação será em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Primeiro DVD
O primeiro DVD da dupla, intitulado “Bar das Coleguinhas”, foi gravado em novembro de 2014, em Fortaleza (CE). O trabalho contou com a presença de outros artistas, como o forrozeiro Wesley Safadão.

Simone e Simaria começaram a carreira como back vocals do cantor Frank Aguiar. Em 2012, ambas iniciaram a carreira independente. Elas já se apresentaram em cima do trio elétrico no último carnaval da Bahia.

O canal da dupla no Youtube já tem mais de 200 milhões de visualizações.


SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta