Eduardo Costa volta ao pódio do Top Brasil Semanal

0

Eduardo-Costa-2016c-destDepois de uma bem sucedida blitz nas rádios, Eduardo Costa voltou ao pódio do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). Na última aferição, o cantor subiu três posições no ranking, indo do quinto ao segundo lugar, com o single “Pronto Falei”. Aliás, desde seu lançamento, a música tem permanecido entre as mais tocadas do país.

“Pronto Falei” só não chegou à primeira posição porque, mais uma vez, esse posto foi ocupado por “Romântico Anônimo”, hit de Marcos & Belutti. O terceiro lugar ficou com “Seu Polícia”, de Zé Neto & Cristiano, outra canção que costuma ficar no topo das paradas.

Como de costume, a lista das dez mais tocadas é ocupada apenas por artistas sertanejos. Entre os outros destaques, está “Vai Me Perdoando”, de Victor & Leo, que fechou a semana na quarta posição.

Lucas Lucco (“Batom Vermelho”, 5º), Jads & Jadson (“Se Toca Essa Moda”, 7º) e Michel Teló (“Não Tem Pra Ninguém, 8º) continuam no Top 10. A novidade fica por conta de “40 Graus de Amor”, novo single de Bruno & Barreto, que estreou na décima posição.

Top Brasil 13abr16


SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta